A empresa

 DNA

Em 1950, Francisco Marques da Silva Maia montou a primeira imobiliária de Belo Horizonte. Seu filho, Álvaro, seguiu seus passos e, nos anos 80, a empresa transformou-se em referência no mercado imobiliário mineiro. Luiz Felipe Maia agrega atualmente, a esta tradição familiar, décadas de prática e conhecimento adquirido somados a novos elementos ao conceito de administração e compra e venda no setor imobiliário.

INOVAÇÃO E CRESCIMENTO

Com approach inovador em Marketing e Atendimento Bilingue, a Maia+20 alia proficiência imobiliária, ampla assessoria jurídica e acompanhamento integral ao Consumidor B+, bem como suporte especializado a empresas estrangeiras atuantes no Brasil. Ademais, com escritório estabelecido em Belo Horizonte e operações de investimento imobiliário em Portugal, a Maia+20 adiciona à sua essência qualidade, segurança e eficiência em gestão no segmento.

A Maia+20 foi criada com um novo conceito de administração imobiliária com padrões de atendimento que se baseiam na transparência, eficiência e estreitos relacionamentos com as partes envolvidas, sendo nossos valores principais a serem seguidos. Buscamos valorizar o benefício oferecido em atendimentos do início ao fim da jornada do cliente, garantindo assim sucesso no direcionamento das demandas recebidas.

A Maia+20 se destaca por ser, ao mesmo tempo, uma empresa inovadora e com ampla cobertura jurídica, confiabilizando ao cliente mais de 51 anos de experiência no mercado imobiliário.

Trabalhamos as demandas de forma discreta, criteriosa e arbitrária, visando a imparcialidade e relevância nos negócios fomentados, garantindo assim satisfação das partes compreendidas.

 
Imóveis em Portugal

Luiz Felipe Maia

Diretoria

10 anos de experiência em imobiliárias, em marketing e comunicação.

Imóveis em Portugal

Déa Brito

Administração e novos negócios

35 anos de relacionamento e atuação no mercado mineiro.